segunda-feira, 2 de março de 2009

O Bloga

PessoAll,
Pronto!!!!!Criamos um BLOG para o Quarta FC!!!!Agora fudeu!!!
Postaremos, para o mundo, todas as nossas contribuições para a "literatura erudita", bem como fotos, comentários e tudo mais.
Quero deixar claro que, apenas criei o blog. Ou seja, esse blog não é meu!!! É um blog, e pq não chamá-lo de bloga, aonde todos terão que contribuir com postagens, comentários fotos e todas aquelas putarias inerentes aos nossos encontros. Pensemos um pouco mais e, mais uma vez, pq não fazer dele, uma tribuna, um púlpito, ou quem sabe um palanque. Já tenho até meu candidato.
Não me cobrem!!! repito, Não me cobrem.

4 comentários:

  1. Muito bacana !!!!! pena que as figuras que passam o domingo ou acordam de madrugada pra escrever ainda nao aprenderam a usar o BLOGA ....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!!!
    Muniz, tou no seu bloga até o TALO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pita,
    Cuide do seu bloga, que cuido do meu...heheh

    ResponderExcluir
  4. Falou em chafurdo no bloga Pita logo se manifesta.........rsrs

    ResponderExcluir